8 de set. de 2015

Maquiagem Coringa



Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês?

Eu estou bem. Gente, seguinte, eu trouxe uma make super hiper mega CORINGA, sim, coringa, você pode usa-la em qualquer ocasião, não é uma make pesada, ou seja, ela pode agradar a todos os gostos, fica linda em qualquer tom de pele (lembrando que em mulatas e negas, o tom do marrom deve ser mais escuro que o tom de pele), ficará ótima com looks de qualquer cor e também é usável para qualquer ocasião, desde um dia de trabalho como uma make para dia/noite.
Essa make é a mesma usada no vídeo em que eu dou algumas dicas para aplicação de cílios postiços, então, se você quiser saber como eu fiz essa maquiagem, aperta o play e vem comigo!!!
Clique na Foto para ver o Vídeo!


Produtos Usados:
Paleta Classic nº 02 - Vult
Paleta Luxurius nº 01 - Koloss
Kit de Sobrancelhas Milani cor Ligth
Cílios Postiços First Kiss Au Naturale nº 03
Mascará de Cílios Avon Super Chock e Extreme

Me sigam:
Facebook.com/rosecleiasantosmakeup
www.youtube.com/c/rosecleiasantos
www.google.com/+rosecleiasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário