1 de set. de 2015

A cor do momento - Marsala

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Gente, seguinte, quem aí se identificou com essa cor maravilhosa assim como eu? Além da sofisticação e elegância, ela chegou com força e nem precisou de muito esforço para conquistar o coração de todas as brasileiras e as vitrines das lojas!
A cor é um tom marrom avermelhado que leva o nome de um vinho italiano, ele pode ser facilmente usado em um look, maquiagem, acessórios, decoração etc.
Sim, é luxo, poder e sedução! Em revistas, festas etc, todo mundo usando e abusando dos belos looks com essa cor, seja para dia ou noite, super versátil e combina com qualquer tom de pele.
Inclusive, estou louca para gravar um vídeo de maquiagem para fazer uma make super poderosa com essa tonalidade, o que me dizem?
Vejam exemplos da usabilidade dessa cor:

























Lindos looks não é mesmo? Os estilistas estão arrebentando, estou literalmente apaixonada!!!

Me sigam:
Facebook.com/rosecleiasantosmakeup
www.youtube.com/c/rosecleiasantos
www.google.com/+rosecleiasantos



Nenhum comentário:

Postar um comentário