15 de set. de 2015

Removendo a Maquiagem

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Imagino que sim!
Então meninas, o assunto de hoje é como retirar a maquiagem que faz um mal danado para a pele, principalmente para aquelas que chegam tarde da balada e a preguiça não deixa retirar a maquiagem e acabam dormindo com ela, obviamente que se isso acontecer  esporadicamente não terá problemas, o que não pode mesmo e virar rotina.
Eu aproveitei que estava de cílios postiços e já dei algumas dicas de como faço para conservar o meu para usar por muitas vezes e durar mais, se quiser saber como eu removo minha make e faço a limpeza dos meus cílios postiços, aperta o play e vem comigo!

Me sigam:
Facebook.com/rosecleiasantosmakeup
www.youtube.com/c/rosecleiasantos
www.google.com/+rosecleiasantos



Nenhum comentário:

Postar um comentário