4 de ago. de 2015

Dicas de Como colocar/aplicar Cílios Postiços

Oláaaa meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem. Então meninas, hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de como aplicar/colocar os cílios postiços, claro, que vocês precisam treinar primeiramente, experimentar algumas colas, ou, se quiserem, comprar uma cola da marca que indicarem que eu garanto que não se arrependeram, muitas blogueiras usam a mesma cola, ela cola bem e dura a noite inteira!
Então, vamos lá começar aos detalhes que vocês tem que atentar-se antes de comprar e para colocar seus cílios:

1) os cílios que eu já comprei e mais  gostei por ter os pêlinhos mais naturais e ficar um efeito mais bonito, são os da First Kiss, vou deixar uma foto abaixo com os modelos mais naturais. Bom, então, a primeira dica é: Quando você for compra, analise primeiro, quanto de espaço você tem na sua pálpebra para que os cílios postiços não as cubram totalmente quando você abrir os olhos;

2) Fazer a medição do tamanho dos cílios postiços na pálpebra, lembrando que, você tem que corta o que sobrar ao final dos cílios, pois, se você cortar no início onde os pêlinhos são menores, não vai ficar bom quando você colocar os cílios, pois, o inicio dos cílios postiços também começa junto com teus cílios naturais, e os naturais no canto inferior dos olhos são menos que os do cantinho exterior;

3) Comprar uma cola boa e de qualidade, a que eu estou usando é a Duo, tem ela em várias cores, inclusive preto para facilitar e não destacar após colocar os cílios;


4) Feito isso, agora você tem que praticar a colocação, lembrando que, os cílios postiços você coloca ele junto ao início dos seus cílios naturais e você vai colá-los junto a raiz dos cílios naturais, se você ele ele na sua pele, além de dar uma sensação de ficar "pinicando" (foi o que eu senti), vai incomodar 
muito!

5) É ideal que você passe o curvex e umas duas camadas de rímel para que der tempo de secar um pouco e para que os teus cílios naturais fiquem protegidos da cola e também tenham sustentação para os cílios postiços;

6) Cole os cílios postiços com a mão vindo por cima da sua linha de visão para facilitar você enxergar melhor pelo espelho onde está colocando os cílios;

7) Após colar os cílios, pressione um pouco a raiz dos cílios postiços junto a raiz dos seus cílios naturais para garantir que a cola fixou bem;

8) Passe um pouco mais de rímel e depois pressione mais um pouco os teus cílios naturais junto aos fios dos cílios postiços para que eles possam se unificarem e não aparecer que você está usando postiços, além de que, se fizer isso, mais estar garantindo ainda mais que os teus cílios naturais tenham força para sustentar os cílios postiços, pois, quando o rímel secar, ele vai endurecer e isso gerará sustentação para os postiços.

E é isso amores, espero que vocês tenham gostado, se gostaram clica no joinha para mim, isso me ajuda a divulgar o meu trabalho que eu faço para vocês com tanto carinho, curtam também a minha página do facebook e se inscrevam no meu canal, deixarei os links abaixo.
Um beijo, e até a próxima!

Produtos Usados:
- Máscara de cílios Drama da Avon
- Máscara de cílios SuperChock da Avon

INSCREVA-SE
https://www.facebook.com/rosecleiasantosmakeup
https://www.youtube.com/c/rosecleiasantos
https://www.google.com/+rosecleiasantos




Nenhum comentário:

Postar um comentário