30 de jul. de 2015

Maquiagem com os Dedos - Sem Pincel

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas, seguinte, tenho recebido muitos comentários de quem muitas não tem pinceis para fazer as makes que eu estou  publicando, então, pensando nessas pessoas, eu fiz uma maquiagem bem fácil e prática, que dá para você fazer no metrô, no ônibus, enfim, em qualquer lugar que você possa ter um pouquinho de apoio.
A maquiagem é feita 99,9% com os dedos, utilizei o pincel somente para passar o blush por que realmente não tem como passar um blush em pó sem pincel gente, não fica bom, se fosse um blush líquido, daria tranquilamente para fazer, mas, eu não tenho nenhum, e aproveitando e já te dou uma dica, só compre um blush líquido ou cremoso se você não tiver a pele oleosa, pois, com o decorrer do dia, mesmo com o pó para selar, a pele esquenta e o blush líquido/cremoso pode ficar feio se ele derreter na pele.
Depois trarei uma outra make, um pouco mais elaborada, que seja adaptável para uma ir para uma festa por exemplo, também utilizando os dedos ou algo que todos tenham em casa.
show de bola, eu só trocaria o lápis marrom por um preto para valorizar mais o olhar.
Se vocês quiserem saber como eu fiz essa make, aperta o Play, e vem comigo!

Produtos Usados:
- Base  Mineralize Moisture SPF 15 Foundation NC 25 MAC
- Corretivo Select Cover-Up da MAC
- Lápis marrom para olhos da Revlon
- Máscara de cílios Drama da Avon
- Máscara de cílios SuperChock da Avon
- Os pincéis usados foram do Kit da Lu Ferraes e réplica da MAC.
- Batom Roxuva da Quem disse berenice
Blush Bronze Ideal Luminous Avon

INSCREVA-SE
https://www.facebook.com/rosecleiasantosmakeup
https://www.youtube.com/c/rosecleiasantos
https://www.google.com/+rosecleiasantos





Nenhum comentário:

Postar um comentário