13 de jul. de 2015

Delineado Fácil / Transformando Delineado numa Make para Noite

Oláaaa meu amores, tudo bem com vocês?
Gente, seguinte, hoje eu trouxe uma make bem fácil e adaptável para uma make de balada, sim isso mesmo, e vocês vão ver como é simples, de um simples delianeado gatinho, vocês transforma com uma única sombra num olhão de balada.
Eu ensinei algumas técnicas de como fazer o delineado gatinho de forma fácil, rápida e prática que não tem como vocês errar e se errar a correção também é bem simples!
E ao final do vídeo, dou uma dica simples, usando apenas uma sombra para transformar um simples delineado num olhão bem escuro e lindo!
Quer saber como é qu eu fiz?
Então, aperta o Play e vem comigo!!!

Ah, não esquece de se inscrever no meu canal dou youtube e curtir a minha página do facebook, e é claro, curtir o vídeo para me incentivar e me ajudar na divulgação dos meus vídeos, vou deixar os links abaixo para vocês.
Um beijo meus amores e até a próxima! Tchaauuu....

Produtos Usados:
Lápis Preto Ultra Color Avon
Paleta Urban da Vult Cor 05
Baton Fru Fru Dailus Pro


Máscara de cílios Drama da Avon

Máscara de cílios SuperChock da Avon 
Curtam minhas páginas:
Facebook.com/rosecleiasantosmakeup
Youtube.com/c/rosecleiasantos
Google+:  https://plus.google.com/+RosecleiaSantos
Blog: http://rosecleiasantos.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário