10 de jul. de 2015

Make para Festas/ Make cor Cobre com Marrom e Preto

Oláaaaaa meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas, eu trouxe uma maquiagem divina, mais usável para festas, pois, combinei com ela cílios poderosos, um super batom vermelho, ou melhor, olho tudo boca tudo, adoro isso!
A make de hoje é usando um duo da Natura, com tons em marrom e cor de cobre e co cantinho externo do olho com uma sombra preta bem pigmentada que eu amo.
Um detalhe meninas, ao final do vídeo eu coloquei algumas fotos com um batom rosa nude para vocês terem a opção de dois tipos de batons.
Gente, alguns dos produtos usados não tem links de onde eu comprei por que é um pro produto de revista por exemplo, ou, que eu comprei numa loja física especifica, como por exemplo a base e os corretivos da MAC eu comprei no Park Shopping aqui em Brasília, então, infelizmente não tenho como colocar o link da loja, mas, existem muitos sites onde comprarem, porém, eu só vou indicar sites confiáveis e que eu mesma já fiz compras, certo amores?
E, se vocês quiser aprender como é que eu faço essa linda maquiagem, aperta o Play e vem comigo!!!

LISTA DE PRODUTOS USADOS:
- Base  Mineralize Moisture SPF 15 Foundation NC 25 MAC
- Corretivo Pro Longwear Concealer NC30

- Duo de Sombras Natura Linhas Aquarela Cobre/Marrom
- Blush Bronze Ideal Luminous Avon


- Batom Rose Matte Avon (segunda opção de batom)
- Os pincéis usados foram do Kit da Lu Ferraes e réplica da MAC.
- Lápis preto para olhos da Avon coleção Ultra Color
- Máscara de cílios Drama da Avon

- Máscara de cílios SuperChock da Avon



Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário