28 de jul. de 2015

Maquiagem Rosa com Pegada Coral - Especial para Loiras

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas, hoje minha proposta de maquiagem é a pedido de uma seguidora do Facebook, que queria make para usar com um look coral/salmão, então, criei uma make que dá para usar com coral, rosa, branco e outras cores dependendo do gosto de cada um.
Bom, foi uma make um pouco mais elaborada, não utilizei cílios postiços por que foi uma proposta para algo mais para o dia, por ser uma maquiagem mais alegre, romântica e suave.
Os produtos usados são aqueles que todo mundo gosta né, BBB (bom, bonito e barato), quem não gosta? Produtos que "cabem no bolso" e de qualidade, que é o mais importante!
Abaixo deixo a lista de produtos usados.

Gente, mais uma vez, só para deixar claro, eu não sou maquiadora, apenas aprendi vendo tutoriais e maquiagens e acho que se eu aprendi, você também pode aprender, e por isso que eu vim para a internet fazer os vídeos de maquiagem do meu jeito, sendo inspiração ou não.
Espero que gostem, e, se gosta, não esquece de se inscrever no meu canal!


Produtos Usados:
- Base  Mineralize Moisture SPF 15 Foundation NC 25 MAC
- Corretivo Select Cover-Up da MAC
- Lápis preto para olhos da Avon coleção Ultra Color
- Máscara de cílios Drama da Avon
- Máscara de cílios SuperChock da Avon
- Os pincéis usados foram do Kit da Lu Ferraes e réplica da MAC.
- Batom Grape Avon
- Batom  Exuberante Avon 
- Blush Rosa Natura

INSCREVA-SE
https://www.facebook.com/rosecleiasantosmakeup
https://www.youtube.com/c/rosecleiasantos
https://www.google.com/+rosecleiasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário