21 de jul. de 2015

Acordei Linda! Maquiagem Natural e Fácil

Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, e então meus amores, vamos ver hoje como fazer aquele maquiagem bem natural, aquela make só para dar uma carinha de acordada e saudável?
Essa é a minha proposta hoje, normalmente, eu nem uso a base, porém, depende muito de como está a minha pele, tem dias que ela está mais bonita e radiante, tem dias que estou mais pálida com apena ruim, então, nesses dias ruins é quando eu uso a base, ou, quando estou afim de ficar com aquele pele de bonequinha :)
A única coisa que eu realmente não fico sem e passo todo santo dia, caso eu vá sair de casa claro, eu passo sempre a sombra de preenchimento de sobrancelhas, blush e meu corretivo, são as duas coisas que eu não vivo sem!
Peço desculpas, pois, alguns pedaços do vídeo ficou com um pouco de música ao fundo, porém, fui notificada por direitos autorais e tive que retirar a música...por isso ficou um pouco diferente esse vídeo, mas, espero que gostem.
Então, se você quer ver como eu fiz, aperta o Play e vem comigo!!!
Deixo abaixo os produtos usados no vídeo e onde eu comprei.

Produtos Usados:
- Base  Mineralize Moisture SPF 15 Foundation NC 25 MAC

- Corretivo Select Cover-Up da MAC
- Máscara de cílios Drama da Avon
- Máscara de cílios SuperChock da Avon
- Os pincéis usados foram do Kit da Lu Ferraes e réplica da MAC.
- Batom Roxuva 1042 Quem Disse Berenice
- Batom Violita 503 Quem Disse Berenice

INSCREVA-SEhttps://www.facebook.com/rosecleiasantosmakeup
https://www.youtube.com/c/rosecleiasantos
https://google.com/+RosecleiaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário